Ana içeriğe atla

Tearliner (Feat. Kim Go Eun) – Attraction (이끌림)

당신 가던 길을 가만 걸어봤어
내게 같은 의미일지 궁금해서
다시 마음이 추워지는 밤이 오면
모를 네 감정 같아서

Ando pelas ruas por onde você caminhava
porque queria saber se a sensação era a mesma para mim.
O meu coração outra vez fica frio quando chega a noite,
por sentir que você não sabe como me sinto.

문득 낯선 네 곁을 돌아봐
네 옆의 나 나를 챙기는 너
점점 익숙해져가는 우리 마음처럼
잘 그려지지가 않아

Olho em minha volta e tudo é estranho.
Você que procura por mim, eu estou ao seu lado.
É como se o nosso coração aos poucos fosse se acostumando um com o outro.
Isso é algo que não consigo interpretar.

작은 한마디에 흔들리는 나를 잡아주는 너라서
모든 게 서툰 날 따스히 대해준 너
처음이라 어리숙한 날 안아준 너라서

Você me envolve e me anima com uma simples palavra.
Você me abraça com sua ternura quando comporto-me desajeitada.
Você me abraça quando me comporto ingenuamente 
pelo fato de ser a minha primeira vez.

난 다시 멍해져 먼지가 앉는다 다시 먼지가 쌓인다
아무도 기웃거리지 않는 내 맘에 먼지가 앉는다

Um espaço vazio surge outra vez e a poeira ali se acomoda  se amontoa.
A poeira se acomoda em meu coração onde não há ninguém.

앞만 보며 달려오던 날 잡아준 
날 닮은 너
네가 옆에 있어 맘이 놓여
너의 웃는 모습에 나도 웃고 말아

Eu que andava só olhando para a frente, você me prendeu. 
Você é igual a mim.
Ao seu lado, o meu coração descansa.
Eu também sorrio com o seu rosto sorridente.

가는 길에 기대감이
오는 길에 허전함이
쓸쓸함이
더 오래 보고 싶어
천천히 천천히
너의 긴 그림자도 안아주고파
감싸주고파. 안아주고파


As expectativas vão pela estrada.
E por essa estrada volta o vazio 
E a solidão.
A minha saudade aumenta cada vez mais
Pouco a pouco.
Quero abraçar até mesmo a sua sombra,
Quero te abraçar. quero te envolver.


갑자기 내 안에 들어와 
밥 먹자던 그 낯선 모를 시선에
난 빠져들어


De repente você se apossou de mim

Ao meu pedir para comer contigo. Pelo seu olhar misterioso e desconhecido,
me apaixonei.

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar

Vatanım Sensin Uyu Bebeğim

Vatanım Sensin Hilal o güzel sesiyle bir ninni seslendiriyor.Bu ninni sözlerini sarkisozlerimiz.net farkıyla beğeninize sunuyoruz. Uyu bebeğim  Yaradan alsın saklasın seni ellerden  Uyu bebeğim  Melekler korur seni kara gecelerden  Uyu bebeğim  Annen bir gün gelecek yadellerden  Uyu bebeğim uykuna gelsin"

Samida - Ederlezi Şarkı Sözü

Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Ao dano , daje amaro dive Amaro dive ederlezi Same amala oro khelena Oro khelena dive kerena E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Sa o Roma babo, e bakren čhinen A me čhorro, dural bešava E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri Leyla ah Leyla Sende buldum aşkımı kaderimi  Terkedersen duyarsın Bir sabah ölüm haberimi Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbimdeki yerini Leyla Mecnun Leylasız yanıp tüter mi  Sevda çölünde çimen biter mi Ömrümü versem acep yeter mi ah Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbindeki yerini Leyla