Ana içeriğe atla

Kim Hyung Joong - Maybe (그랬나봐)

Puberty Medley Ost
많은 친구 모인 밤 그 속에서 
늘 있던 자리에 니가 가끔 보이질 않을 때 

Vários amigos estão reunidos nesta noite.
Sempre que estou neste lugar, tem vezes que eu não te vejo.

내가 좋아했던 너의 향길 맡으며 
혹시 니가 아닐까 고갤 돌려 널 찾을 때

Estou sentindo o seu cheiro que eu tanto gostava
Mas será que é você? Então eu viro e te encontro.

우연히 너의 동넬 지나갈때면
어느새 니 얼굴 자꾸 떠오를 때

Quando eu passo por acaso pelo seu bairro.
O seu rosto de repente surge em minha mente.

그랬나봐 나 널 좋아하나봐 
하루하루 니 생각만 나는걸
널 보고 싶다고. 잘할 수 있다고
용기내 전활걸고 싶었는데 
그게 잘 안돼 바보처럼

Acho que eu estou gostando de você.
Pois só penso em você todos os dias.
Sinto falta de você. Eu posso agir corretamente.
Tenho vontade de ligar para você e lhe dizer.
Mas como um bobo, eu não consigo fazer isso.

우연히 너의 메일을 알게되면서 
모니터 앞에 널 밤새 기다릴때


Depois que eu descobri o seu e-mail por acaso,
Eu fico a noite inteira te esperando em frente ao computador.

그랬나봐 나 널 좋아하나봐
하루하루 니 생각만 나는걸
널 보고 싶다고 잘할 수 있다고
용기내 전활걸고 싶었는데 
그게 잘 안돼

Acho que eu estou gostando de você.
Pois só penso em você todos os dias.
Sinto falta de você. Eu posso agir corretamente.
Tenho vontade de ligar para você e lhe dizer.
Mas não consigo fazer isso.

말하지 못한 막막함을 너는 알고 있을까
오랫동안 기다려온 사랑 내 앞에 숨쉬고 있는걸

Será que você entende este sentimento de desolação por não conseguir dizer?
Este amor que há tempos eu espero, ele está respirando na minha frente.

그랬나봐 나 널 좋아하나봐
하루하루 니 생각만 나는걸
널 보고 싶다고 잘할 수 있다고 
용기내 전활걸고 싶었는데 
그게 잘 안돼

Acho que eu estou gostando de você.
Pois só penso em você todos os dias.
Sinto falta de você. Eu posso agir corretamente.
Tenho vontade de ligar para você e lhe dizer.
Mas não consigo fazer isso.

넌 언제나 나를 꿈꾸게 하지
지금보다 더 좋은 남자 되고 싶다고
널 만나러 가는 이 시간 난 연습해 
그토록 오랜시간 가슴속에 숨겨왔던 말
사랑해..

Você me faz sonhar toda vez.
Quero me tornar um homem bem melhor do que sou agora
Estou indo te encontrar e neste momento eu estou praticando
as palavras que tenho escondido há tanto tempo em meu coração
Amo você



Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar

Vatanım Sensin Uyu Bebeğim

Vatanım Sensin Hilal o güzel sesiyle bir ninni seslendiriyor.Bu ninni sözlerini sarkisozlerimiz.net farkıyla beğeninize sunuyoruz. Uyu bebeğim  Yaradan alsın saklasın seni ellerden  Uyu bebeğim  Melekler korur seni kara gecelerden  Uyu bebeğim  Annen bir gün gelecek yadellerden  Uyu bebeğim uykuna gelsin"

Samida - Ederlezi Şarkı Sözü

Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Ao dano , daje amaro dive Amaro dive ederlezi Same amala oro khelena Oro khelena dive kerena E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Sa o Roma babo, e bakren čhinen A me čhorro, dural bešava E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri Leyla ah Leyla Sende buldum aşkımı kaderimi  Terkedersen duyarsın Bir sabah ölüm haberimi Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbimdeki yerini Leyla Mecnun Leylasız yanıp tüter mi  Sevda çölünde çimen biter mi Ömrümü versem acep yeter mi ah Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbindeki yerini Leyla