Ana içeriğe atla

Jeon Sang Geun - You for just one day (단 하루만 너를)

Mirror of the witch Ost

그리움이 가득 고여서
해는 떠도 그늘진 맘 속
숨을 쉴 때마다 눈물만 

É porque eu estou cheio de saudades.
Mesmo ensolarado, há escuridão em meu coração.
Choro em todas as vezes que eu respiro.

다가서면 가슴 찌르고
손대는 곳 마다, 녹아 흘러내려

Quando me aproximo, o coração fica em dor.
Todo lugar que eu toco, ele se derrete e escorre.

가슴을 짓누르고, 또 비워내봐도
내 가슴에 너로 가득해

Mesmo eu apertando o coração, tentando esvaziá-lo,
ele está cheio de você.

하루만 (후-) 너를 마지막이라도 단 한번 만
내품에 안을 수가 있을까
너를 너를 내 심장에 새겨진
너를 너를 너를

Só um dia...(uh~~)
Só uma vez, nem que seja a última vez
Posso abraçar você em meus braços?
Você... Você está gravada em meu coração.
Você você você

마치 낮과 밤처럼
서롤 그리워해도
우린 마주 볼 수가 없어
차가워진 추억은
너의 손을 놓친 것 같아 
깊은 한숨만

Somos como a noite e o dia
Mesmo sentindo saudade um do outro
A gente não pode se ver.
Com as frias lembranças
Sinto como se eu tivesse perdido suas mãos.
Há apenas suspiros profundos.


가슴을 짓누르고, 또 비워내봐도
내 가슴에 너로 가득해

Mesmo eu apertando o coração, tentando esvaziá-lo,
ele está cheio de você.

하루만 (후-)
너를 마지막이라도 한번만
내품에 안을 수가 있기를
너를 너를 내 심장에 새겨진
너를 너를 너를

Só um dia... (uh~~)
Só uma vez, nem que seja uma última vez,
que eu possa te abraçar em meus braços.
Você... Você está gravada em meu coração.
Você você você

하루만 (우-) 너를 죽을만큼 사랑했던 널
한번 더 안을 수가 있기를
(워-) 너를 미치도록 사랑한
너를 너를 너를

Eu que um dia te amei demais,
Que eu possa te abraçar mais uma vez,
amar loucamente você
você você

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar

Vatanım Sensin Uyu Bebeğim

Vatanım Sensin Hilal o güzel sesiyle bir ninni seslendiriyor.Bu ninni sözlerini sarkisozlerimiz.net farkıyla beğeninize sunuyoruz. Uyu bebeğim  Yaradan alsın saklasın seni ellerden  Uyu bebeğim  Melekler korur seni kara gecelerden  Uyu bebeğim  Annen bir gün gelecek yadellerden  Uyu bebeğim uykuna gelsin"

Samida - Ederlezi Şarkı Sözü

Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Ao dano , daje amaro dive Amaro dive ederlezi Same amala oro khelena Oro khelena dive kerena E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Sa o Roma babo, e bakren čhinen A me čhorro, dural bešava E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri Leyla ah Leyla Sende buldum aşkımı kaderimi  Terkedersen duyarsın Bir sabah ölüm haberimi Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbimdeki yerini Leyla Mecnun Leylasız yanıp tüter mi  Sevda çölünde çimen biter mi Ömrümü versem acep yeter mi ah Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbindeki yerini Leyla