Ana içeriğe atla

EXO - Lucky one

Oh 태양이 뜬다
널 찾아 줄 지도를 들고
좌표를 따라 나서는 항로
No matter 저 은빛 나침반은
너를 향할 테니

Oh, o sol nasceu.
Seguro o mapa que me ajudará a te encontrar.
Sigo as coordenadas e faço a rota.
Não importa, a bússola prateada
está apontada para você.

너를 닮은 하늘은 아름다워
오늘도 오늘도 이대로 넌 눈부셔
익숙한 듯 낯선 길 휘어 버릴게

O céu está lindo, parecido com você.
Você está deslumbrante hoje de novo.
Dou a curva nesta rua estranha como se ela fosse familiar.

너와 나의 평행선 너머 너머.
I don’t mind
큰 파도에 밀려 이 항해의 끝에 내가

Vou transpor as nossas linhas paralelas. 
Eu não me importo.
Deixo-me empurrar pelas grandes ondas no final desta viagem.

휘몰아치는 순간
내 세상에 멈춰선
넌 나의 Only one
너를 발견한 순간
더 찬란히 빛나는
I’ll be the lucky one
너와 나 (Livin’ it up)
이곳에 (Just livin’ it up)
Keep on coming. (Wow wow)
같은 시간 속에 Oh 하나 된 그 순간 
We’ll be the lucky ones

É um momento turbulento 
Você aterrizando em meu mundo.
Você é a única para mim.
O momento em que eu te encontro
ele brilha mais intensamente.
Serei o sortudo.
Nós (vivendo)
Neste lugar (apenas vivendo)
Continue vindo. (wow wow)
No momento que nos tornarmos um na mesma hora
Nós seremos os sortudos.

Girl (Oh girl)
비밀스럽게 숨겨 둔 너의 고백
(Just tell me right now) 
다가갈게 한 걸음 한 걸음 네 곁에 Baby
오늘도 오늘도 절대로 Never go back
오직 나만 아는 Rule 바꿔 버릴게

Oh, garota,
A declaração que você esconde,
(apenas conte para mim agora). 
Vou me aproximar de passo em passo e ficar do seu lado.
O hoje nunca mais voltará.
Eu mudarei as regras que só eu sei.

너와 나의 평행선 너머 너머 
I don’t mind
큰 파도에 밀려 이 항해의 끝에 내가

Vou transpor as nossas linhas paralelas. 
Eu não me importo.
Deixo-me empurrar pelas grandes ondas no final desta viagem.

휘몰아치는 순간
내 세상에 멈춰선
넌 나의 Only one
[첸/세] 너를 발견한 순간
더 찬란히 빛나는
I’ll be the lucky one
너와 나 (Livin’ it up)
이곳에 (Just livin’ it up)
Keep on coming. Wow wow wow wow
같은 시간 속에 Oh 하나 된 그 순간 
We’ll be the lucky ones

É um momento turbulento 
Você aterrizando em meu mundo.
Você é a única para mim.
O momento em que eu te encontro
ele brilha mais intensamente.
Serei o sortudo.
Nós (vivendo)
Neste lugar (apenas vivendo)
Continue vindo. (wow wow)
No momento que nos tornarmos um na mesma hora
Nós seremos os sortudos.

수많은 사람 속 나의 Lover 
운이 좋게 찾은 네 잎 Clover
올 것 같아 내게로 너란 행운도
멋지지 누가 뭐라 해도
널 알아 갈수록 
Yeah, let’s go
공존할 수 없는 곳은 없어
넌 나의 Only one
난 너의 Lucky one Cause I, I, I

Dentre centenas de pessoas, você é a minha amada.
Você é o trevo de quatro folhas que por sorte eu encontrei.
É como se você fosse a sorte vindo para mim.
Podem dizer o que for, mas você é incrível.
E quanto mais te conheço, mais incrível você é.
Sim, vamos.
Não há um lugar que não possamos conviver. 
Você é a única para mim
Porque eu sou a sua sorte.

휘몰아치는 순간
내 세상에 멈춰선
넌 나의 Only one
너를 발견한 순간
더 찬란히 빛나는
I’ll be the lucky one
너와 나 (Livin’ it up)
이곳에 (Just livin’ it up)
Keep on coming
Wow wow wow wow
같은 시간 속에
Oh 하나 된 그 순간
We’ll be the lucky ones

É um momento turbulento 
Você aterrizando em meu mundo.
Você é a única para mim.
O momento em que eu te encontro
ele brilha mais intensamente.
Serei o sortudo.
Nós (vivendo)
Neste lugar (apenas vivendo)
Continue vindo. (wow wow)
No momento que nos tornarmos um na mesma hora
Nós seremos os sortudos.
I am the lucky one. (2x)
Eu sou o sortudo.

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar

Vatanım Sensin Uyu Bebeğim

Vatanım Sensin Hilal o güzel sesiyle bir ninni seslendiriyor.Bu ninni sözlerini sarkisozlerimiz.net farkıyla beğeninize sunuyoruz. Uyu bebeğim  Yaradan alsın saklasın seni ellerden  Uyu bebeğim  Melekler korur seni kara gecelerden  Uyu bebeğim  Annen bir gün gelecek yadellerden  Uyu bebeğim uykuna gelsin"

Samida - Ederlezi Şarkı Sözü

Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Ao dano , daje amaro dive Amaro dive ederlezi Same amala oro khelena Oro khelena dive kerena E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Sa o Roma babo, e bakren čhinen A me čhorro, dural bešava E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri Leyla ah Leyla Sende buldum aşkımı kaderimi  Terkedersen duyarsın Bir sabah ölüm haberimi Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbimdeki yerini Leyla Mecnun Leylasız yanıp tüter mi  Sevda çölünde çimen biter mi Ömrümü versem acep yeter mi ah Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbindeki yerini Leyla