Ana içeriğe atla

Noel - Again (다시)

Come back mister Ost
어디선가 날 부르네
잃어버린 공간에서
기억 저 멀리 외면했던 시간 속 추억들이

De algum lugar me chamam.
Em um lugar perdido 
estão as lembranças que afastei da minha mente.

무엇을 잊었던 건지
어딜 향해 가는 건지
다시 한 번 꿈꾸던 시절 속에 날 보낸다

O que eu esqueci?
Para onde estou indo?
Levo-me outra vez aos tempos que eu sonhava.

너무 늦었는지 몰라
어쩌면 돌아갈 수도 없는 그 곳에
내 모든 사랑이 살아 숨쉰다

Talvez seja tarde demais.
É provável que eu não possa mais voltar àquele lugar.
Mas todo o meu amor está vivo e respirando.

그렇게 나의 모든 건 우리 안에 머무는 걸
깨달아 되새기며 널 안을게

Tudo de mim permanece em nós.
Eu te abraçarei quando eu recuperar a consciência. 

수 많은 사람 속에서
특별할 것 없던 날들
늘 덤덤하게 나를 감싸 안아주던 숨결 with you

Quando estou entre tantas pessoas
Quando os dias não tem algo especial
Você e a sua respiração sempre me envolvem.

너무 늦었는지 몰라
어쩌면 돌아갈 수도 없는 그 곳에
내 모든 사랑이 살아 숨쉰다

Talvez seja tarde demais.
É provável que eu não possa mais voltar àquele lugar.
Mas todo o meu amor está vivo e respirando.

그렇게 나의 모든 건 우리 안에 머무는 걸
깨달아 되새기며 널 안을게

Tudo de mim permanece em nós.
Eu te abraçarei quando eu recuperar a consciência. 

숨막히던 세상의 끝에서
언제나 내 곁을 지켜준 건 우리라는 그 이름

No fim deste mundo sufocante
Você está sempre ao meu lado, me protegendo.

내 심장이 다시 뛴다
언제나 나의 삶 속에, 하나의 이유
나의 모든 꿈보다 더 소중한

O meu coração voltou a bater
A razão disto é porque você está sempre em minha vida.
Você é preciosa, bem mais do que eu sonhei.

그렇게 나의 모든 걸
줄 수 있는 그대기에
여전한 나의 모든 꿈이기에
With you.

Tudo de mim
eu posso dar a você.
Em meus constantes sonhos
eu estou com você.



Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar

Vatanım Sensin Uyu Bebeğim

Vatanım Sensin Hilal o güzel sesiyle bir ninni seslendiriyor.Bu ninni sözlerini sarkisozlerimiz.net farkıyla beğeninize sunuyoruz. Uyu bebeğim  Yaradan alsın saklasın seni ellerden  Uyu bebeğim  Melekler korur seni kara gecelerden  Uyu bebeğim  Annen bir gün gelecek yadellerden  Uyu bebeğim uykuna gelsin"

Samida - Ederlezi Şarkı Sözü

Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Ao dano , daje amaro dive Amaro dive ederlezi Same amala oro khelena Oro khelena dive kerena E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Sa o Roma babo, e bakren čhinen A me čhorro, dural bešava E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri Leyla ah Leyla Sende buldum aşkımı kaderimi  Terkedersen duyarsın Bir sabah ölüm haberimi Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbimdeki yerini Leyla Mecnun Leylasız yanıp tüter mi  Sevda çölünde çimen biter mi Ömrümü versem acep yeter mi ah Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbindeki yerini Leyla