Ana içeriğe atla

Woo Ye Rin - To The Struggling You (힘들어하는 너에게)

Beautiful Gong Shin Ost
사람들 붐비는 퇴근버스
Em um ônibus lotado de pessoas,
머릴 기대고 앉아
Sentada, cabeça encostada,
눈을 감고 노랠 들으면
Olhos fechados e ouvindo uma canção
하루의 끝이 인사해
É assim que eu cumprimento o fim do dia.

싫어하는 사람도 좋아하는 사람도
웃으며 만나야 했던 오늘
수고했다고 나를 다독여
집으로 옮기는 발걸음

Para pessoas que gosto e até para as pessoas que não gosto,
eu sorri quando as vi hoje.
 'Trabalhaste bem', digo isto para mim mesma
enquanto ando a caminho de casa.

나도 모르게 흐르는 눈물
소리없이 삼키던 날처럼
달려가는 사람들 틈에서
 걱정만 하진 않을까

As lágrimas que caem despercebidas,
silenciosamente engulo-as.
No meio de pessoas ocupadas
não há apenas preocupações?

잘하고 있어 소중한 사람
넌 예쁜 사람이야

Você está indo bem, querida.
Você é uma pessoa linda.

한숨 섞인 조언과
기대 없는 말들로
작은 희망도 웅크리던 날
애써 웃으며 나를 다독여
집으로 옮기는 발걸음

Conselhos misturado com suspiros
Palavras destituídas de esperança
Até os pequenos desejos ficam menores ainda.
Mas tento sorrir, me consolar,
enquanto ando a caminho de casa.

나도 모르게 흐르는
눈물 소리없이 삼키던 날처럼
달려가는 사람들 틈에서
걱정만 하진 않을까

As lágrimas que caem despercebidas,
silenciosamente engulo-as.
No meio dessas pessoas ocupadas
não há só preocupações?

희미해진 내 길 위에서
모두들 고개를 내저어도
잘 할 수 있어 또 나를 다독여
조금만 더 힘을내줘

Por este meu caminho desfocado,
onde todos balançam a cabeça,
eu posso fazer bem. Outra vez, tentando me consolar,
me esforço um pouco mais.

잘하고 있어 소중한 사람
넌 예쁜 사람이야

Você está indo bem, querida.
Você é uma pessoa linda.

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar

Vatanım Sensin Uyu Bebeğim

Vatanım Sensin Hilal o güzel sesiyle bir ninni seslendiriyor.Bu ninni sözlerini sarkisozlerimiz.net farkıyla beğeninize sunuyoruz. Uyu bebeğim  Yaradan alsın saklasın seni ellerden  Uyu bebeğim  Melekler korur seni kara gecelerden  Uyu bebeğim  Annen bir gün gelecek yadellerden  Uyu bebeğim uykuna gelsin"

Samida - Ederlezi Şarkı Sözü

Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Ao dano , daje amaro dive Amaro dive ederlezi Same amala oro khelena Oro khelena dive kerena E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje Same amala oro khelena Oro khelena, dive kerena Sa o Roma babo, e bakren čhinen A me čhorro, dural bešava E.. Sa o Roma, babo, babo Sa o Roma, o daje Sa o Roma, babo, babo Eeeee Ederlezi, Ederlezi Sa o Roma, daje

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri

Ayhan Aşan Leyla Şarkı Sözleri Leyla ah Leyla Sende buldum aşkımı kaderimi  Terkedersen duyarsın Bir sabah ölüm haberimi Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbimdeki yerini Leyla Mecnun Leylasız yanıp tüter mi  Sevda çölünde çimen biter mi Ömrümü versem acep yeter mi ah Bırakma ellere atma çöllere düşürme dillere Kalbindeki yerini Leyla